PESQUISE NO GOOGLE

Páginas

Páginas

Pesquisar este blog

anuncio boo box

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Após ser criticado, Wesley Safadão zoa Felipe Neto no Twitter


Felipe Neto é muito conhecido no Brasil inteiro por criticar diversas pessoas sem medo em seus vídeos no Youtube, mas ele conheceu da pior forma a força da base de fãs de Wesley Safadão em suas redes sociais. No último dia 11, sexta-feira,  o youtubber fez uma crítica ao músico no microblog Twitter.
Ele estava tentando elaborar uma análise sobre a juventude atual, e publicou: "Esperar o quê de uma juventude que não escuta rock, mas conhece todas do Wesley Safadão?"
Na sequência, ele foi zoado por Safadão, considerado o rei do forró, que respondeu a crítica de uma forma bem humorada. "Sei que em breve vou te ver em um show meu, cara. Tá mais que convidado!"
Os usuários da rede social vibraram com a invertida de Safadão. "Wesley mito demais". "Você é próximo presidente desse país" e "Não mexa com o Safadão" foram alguns dos comentários.
O convite de Safadão ainda foi estendido a outras celebridades da internet, como Rafinha Bastos e PC Siqueira. A polêmica foi tão intensa que virou trending topic.
http://lojadomestreandre02.blogspot.com.br/2016/02/felipe-neto-e-muito-conhecido-no-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário